Unhas do Diabo continua digressão em Ponte de Lima

0
386

O grupo de teatro Unhas do Diabo está em digressão com a sua última produção que incluiu as peças “O Aniversário do Banco” de Tchekov e “O Doido e a Morte” de Raul Brandão. O espetáculo estreou no auditório Rio Lima e já foi apresentado em Freixo e Correlhã. O grupo, que está prestes a comemorar 25 anos, vai apresentar em breve as peças em Santa Comba. 

O Grupo Unhas do Diabo foi convidado pela Câmara de Ponte de Lima para apresentação de um projeto de retoma do Teatro de Rua na Vila de Ponte de Lima, no mês de agosto de 2022, projeto esse que já foi apresentado aguardando este Grupo, para breve, uma resposta da Câmara Municipal. 

Para além desta atividade, o Grupo Unhas do Diabo está em fase de elaboração de um plano de formação teatral destinado a membros do Grupo e de outros interessados na formação de técnicos e atores. 

Para desenvolver as suas atividades, o Grupo Unhas do Diabo tem contado com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Comba e de empresas particulares. O grupo frisa que está equipado com uma nova carrinha, projetores, mesa de luz e som, equipamento de som e estrutura cenográfica, ficando autónomo nesse importante setor, estando em condições de lançar um projeto de itinerância perfeitamente adaptável a qualquer espaço.