Intermarché lançou o “O Bê-á-Bá do Bebé”

0
789

O Intermarché lançou um novo guia digital gratuito – “O Bê-á-Bá do Bebé” – com receitas, dicas e soluções para ajudar os pais a nos primeiros e por vezes desafiantes meses do bebé.  Desenvolvido com o contributo da nutricionista Liliana Barros, mais do que um manual, o guia pretende orientar as famílias, disponibilizando desde receitas nutritivas para bebés e futuras mães até conselhos sobre segurança.

O guia foi lançado no âmbito da Feira do Bebé do Intermarché, que decorre até 25 de janeiro, dando destaque a produtos inovadores, ecológicos e a preços acessíveis da marca PorSi na área da puericultura. As fraldas Agility PorSi T4 e as Fraldas cueca Por Si t4, recentemente reconhecidas como “escolha acertada” pela Deco Proteste, são um exemplo da dedicação do Intermarché em oferecer produtos de qualidade e a preços acessíveis.

Também como sinal de demonstração de apoio às famílias, o Intermarché relançou em 2024 uma ação exclusiva, que consiste na oferta de um kit bebé aos seus clientes, bastando para isso que adiram ao “Programa Bebé+”, um programa de poupança extra associado ao Cartão Poupança Intermarché, com adesão gratuita. O cabaz oferecido é composto por produtos cuidadosamente selecionados e essenciais para os primeiros meses de vida, designadamente toalhitas, gel de banho, loção hidratante, creme muda fralda, cotonetes e ainda uma mochila 100% algodão para a roupinha do bebé. Esta oferta está ativa ao longo do ano em todas as lojas do país.

Com a realização destas iniciativas, o Intermarché consolida mais uma vez a sua preocupação em dar continuidade aos principais valores da marca, estando próxima das famílias, bem como as preocupações ambientais e sociais, contribuindo simultaneamente para o reforço do poder de compra das famílias ao oferecer alternativas saudáveis e acessíveis que promovem o desenvolvimento saudável das novas gerações.