CA Seguros lidera no Índice de Experiência do Cliente
A CA Seguros foi distinguida como a Melhor Empresa no Índice de Experiência do Cliente na categoria dos seguros não vida, prémio atribuído pelo BECX (Best European Customer Experience) 2023. Dos oito índices medidos pelo BECX 2023 a CA Seguros alcançou o primeiro lugar em todos, destacando-se no Índice de Experiência Global, com 8,0 pontos que compara favoravelmente com os 7,6 pontos registados pelo conjunto das seguradoras do Ramo Não Vida. A CA Seguros conquistou o 1º lugar no Índice Experiência do Cliente (Selo BECX), com 8,0 pontos, o 1º lugar no Índice Emoções, com 8,1 pontos, 1º lugar no Índice Canais, com 8,4 pontos, 1º lugar no Índice Esforço, com 8,3 pontos, 1º lugar no Índice Incidentes, com8,0 pontos, 1º lugar no Índice Qualidade, com 8,3 pontos, 1º lugar no Índice Valor, com 7,5 pontos, e 1º lugar no Índice Lealdade, com 8 pontos.
João Pedro Borges, presidente do Conselho de Administração Executivo, mostrou-se satisfeito com esta distinção, alcançada pela sexta vez consecutiva. “É resultado do foco que entregamos na melhoria contínua e na qualidade dos serviços que prestamos e confirma a excelência e profissionalismo que entregamos a cada cliente. São os clientes, os colaboradores e os parceiros da CA Seguros que tornam possível a distinção de Melhor Empresa no Índice de Experiência do Cliente“, vincou.
O BECX é uma referência nacional na avaliação da experiência do Cliente e premeia as organizações que mais se distinguem na oferta de uma experiência de excelência. Pela primeira vez, o Projeto BECX decidiu atribuir um novo prémio “Melhor Experiência Digital” à empresa com melhor classificação na experiência global dos canais digitais, tendo a CA Seguros sido a empresa vencedora também nesta distinção.