Vilaverdense empata sem golos e o novo treinador promete “melhorar”
João Nívea estreou-se com um empate sem golos no comando técnico do Vilaverdense. No jogo que abriu a jornada 12 da Liga 3, a equipa de Vila Verde registou uma igualdade com o Trofense, somando o sétimo ponto na tabela.
Na edição desta semana do “Alto Minho”, João Nívea apelou: “Queremos que as equipas adversárias comecem a sentir dificuldade a jogar contra o Vilaverdense, comecem a não gostar de jogar contra o Vilaverdense e comecem a olhar para nós como uma equipa que sabe exatamente aquilo que quer fazer, como uma equipa que lhes vai criar muitas dificuldades.”
O técnico pediu ainda o forte apoio da comunidade Vilaverdense. “Há uma coisa que aqui para mim é fundamental, que é pedir que a comunidade de Vila Verde se junte à equipa. Nós vamos tentar remar contra a maré e inverter o rumo dos acontecimentos, mas para mim, é claro, o jogador que joga com o estádio cheio, jogador que joga com a gente na bancada, jogador que joga com apoio, fica mais motivado, fica mais fácil. Vamos continuar a trabalhar, à chuva ou frio, para tentar melhorar as coisas e aquilo que eu peço à comunidade de Vila Verde, aos adeptos, aos sócios, aos simpatizantes, é que nos deem uma oportunidade, aproximem-se, mesmo aqueles que se desligaram um bocadinho”, apelou.