Ivan, o terrível goleador do Courense, também conta com os adeptos para “aterrorizar” os adversários
Dois golos do avançado do Courense, Ivan Machado, carimbaram a primeira derrota da Correlhã, que jogou em casa, no campeonato da I Divisão da AFVC. Apesar do resultado negativo, a equipa de Ponte de Lima mantém-se como líder da prova, enquanto o Courense consolidou a sua posição nos lugares cimeiros.
O atacante Ivan deu uma grande “machadada” no encontro ao apontar dois golos no segundo tempo. Natural de Monção, Ivan Machado cedo mostrou qualidade e os últimos anos da sua formação foram no Rio Ave e Boavista. Como sénior representou o Pedras Rubras, Atlético dos Arcos, Chaves, Salgueiros, Cerveira, Merelinense, Távora e Dumiense. Foi neste último clube que iniciou a presente temporada, mas depois optou por sair para integrar a turma de Paredes de Coura.
“A maior parte dos clubes deste campeonato consegue ter um bom número de adeptos nos jogos em casa, o Courense não foge à regra. No entanto, onde fiquei surpreendido foi nos jogos fora de casa, não é normal o número elevado de adeptos que leva, como se viu neste jogo com o líder Correlhã”, sublinhou.