“Limianos deve ter o presidente mais pedinte”

0
80

Jaime Matos, presidente da Direcção da Associação Desportiva “Os Limianos, esperava lançar a primeira pedra do futuro Complexo Desportivo do Triunfo no dia de aniversário do clube, mas os entraves burocráticos ainda não permitiram a aprovação do projecto. Ainda assim, o dirigente deixou um “mensagem de esperança” aos sócios, adeptos, antigos e actuais jogadores e dirigentes que se juntaram para celebrar os 72 anos do clube, garantindo que “o futuro é risonho”.

“O futuro vai ser muito positivo porque a Direcção está a trabalhar para o presente, mas também a preparar o clube para o futuro”, salientou, admitindo que, em termos de infra-estruturas o futuro só pode ser preparado de mãos dadas com a Câmara Municipal de Ponte de Lima. “Este clube não era nada se estivesse de costas voltadas com o executivo municipal”, vincou.

Os aspectos burocráticos, com a necessidade da emissão de vários pareceres, atrasaram o início da primeira fase da empreitada para a construção do futuro Complexo Desportivo do Triunfo, mas Jaime Matos está confiante que o projecto vai ser aprovado e avançará em breve, até porque, salienta, em termos de infra-estruturas, “o clube já bateu no tecto”.