Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”

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O Intermarché apresenta a sua nova campanha linha de comunicação “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”, que traduz o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais importantes da vida dos consumidores. A campanha, com criatividade da Havas e produção da More Maria, estreia a 13 de fevereiro numa forte campanha multimeios.

Mais do que um supermercado, um parceiro para a vida

A nova campanha reforça os valores fundamentais do Intermarché: proximidade, qualidade e autenticidade. A marca, já reconhecida pela sua ligação às comunidades locais, aposta agora numa abordagem emocional, posicionando-se como o parceiro ideal para todas as ocasiões.

A história do filme retrata um momento especial e inesquecível: a preparação de uma festa de família, onde os produtos frescos do Intermarché assumem um papel de destaque. Entre risos, partilhas e surpresas, a narrativa transmite uma mensagem simples, mas poderosa – a vida é feita de momentos felizes e o Intermarché quer estar ao lado dos consumidores em cada um deles criando uma relação feliz e duradoura.

Compromisso com a qualidade e a proximidade

Além do tom emocional, a campanha reforça a diferenciação do Intermarché no mercado: a aposta nos frescos de qualidade ao melhor preço, na relação direta com os fornecedores locais e na presença ativa dos proprietários de loja, que garantem um serviço próximo e personalizado.

Com esta campanha, queremos consolidar o Intermarché como a escolha natural dos consumidores, não apenas pelo preço, mas pela qualidade e pela relação de proximidade que cultivamos há décadas. ‘Juntos Vivemos Felizes Para Sempre’ é mais do que um slogan – é a promessa de que estaremos ao lado dos nossos clientes em todos os momentos importantes da sua vida“, destaca Mário Costa, Diretor Geral do Intermarché.

Um lançamento multiplataforma

O filme da campanha será divulgado em televisão, digital, redes sociais, garantindo uma cobertura abrangente e impacto junto dos consumidores. A estratégia inclui ainda uma presença forte em outros meios ATL e BTL, ativações especiais e conteúdos exclusivos, reforçando a mensagem da campanha e o compromisso do Intermarché com a qualidade e a proximidade.

Filme da campanha AQUI.