Félix Correia foi o melhor jogador jovem da I Liga

0
17

Félix Correia, extremo do Gil Vicente, foi o melhor jogador jovem da I Liga, no mês de janeiro, para o Sindicato dos Jogadores.  Formado no Sporting, o jogador de 24 anos marcou três golos pelo Gil Vicente, um deles na Taça de Portugal, e foi influente em todas as partidas da equipa dos galos. O prémio foi entregue no Estádio Cidade de Barcelos, pelo delegado do Sindicato.

Ao site do Sindicato dos Jogadores, Félix Correia deixou uma mensagem de agradecimento: “Quero agradecer a todos os que votaram em mim e à minha equipa, principalmente, porque sem eles isto não era possível. Vou continuar a trabalhar para receber mais prémios e estou muito feliz por esta distinção.”

O jogador dos gilistas falou ainda sobre o significado deste prémio: “Significa que estão atentos ao meu trabalho e ao que faço todos os dias. Espero continuar e isto dá-me mais força.”

Recorde-se que Félix Correia foi eleito o Melhor Jovem de janeiro da Primeira Liga com 14,01% dos votos, seguido por Geovany Quenda, do Sporting, com 12,69%, e por Gustavo Sá (Famalicão), que conquistou 11,42% das preferências.