Crédito Agrícola sensibiliza jovens para poupar

0
392
O Crédito Agrícola lançou uma nova campanha dirigida a jovens até aos 12 anos, que tem como objectivo promover um conjunto de soluções com condições atractivas, e sensibilizá-los para a importância de poupar.
 
A presente campanha CA Juniores, que decorre até 3 de junho, contempla a solução Poupança Cristas, Seguro CA Vida Educação e Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem.
 
Durante o período da campanha, as primeiras 2.000 subscrições da Poupança Cristas têm de oferta um voucher digital FNAC no valor de 15€. Já aos primeiros 1.250 reforços efectuados em Poupanças Cristas já existentes, é oferecido um voucher digital FNAC no valor de 10€. Por seu lado, as primeiras 500 subscrições ou reforços de Poupanças Cristas efectuados e aliados à subscrição de um seguro durante o período da campanha, recebem um voucher digital FNAC no valor de 25€, sendo a oferta limitada ao stock existente e a um voucher por cliente (oferta não acumulável).
 
Na subscrição do Seguro CA Vida Educação, uma protecção para presente e futuro dos mais pequenos, que garante que nenhum imprevisto os impede de voar e estudar, para conquistar um futuro promissor, inclui a devolução anual de 10% do prémio pago durante toda a vigência do contrato, caso o beneficiário deste seguro seja, também, titular de uma Poupança Cristas ou subscreva a mesma durante a campanha. Além disso, será oferecido um bilhete para a KidZania às primeiras 200 subscrições efectuadas durante o período da campanha, a menores de 14 anos (inclusive), que sejam beneficiários do seguro.
 
Já na subscrição do Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, que permite proteger os jovens em caso de acidente, será atribuído um desconto de 50% na primeira anuidade, exclusivo para a opção base e para crianças dos 3 aos 18 anos, com subscrição até aos 17 anos de idade.
 
Destaque ainda para a App Clube do Cristas, onde os mais novos aprendem a poupar, através de actividades divertidas.