Torneiras abertas também dão corda às sapatilhas no Artbeerfest de Caminha
Até este domingo, as torneiras estão abertas em Caminha para servir mais de 300 cervejas diferentes no Artbeerfest, evento internacional dedicado a cervejeiras artesanais e mestres cervejeiros. Este sábado, os amantes da cerveja e do desporto podem participar na quinta edição da Mikkeller World Run, uma corrida que passou de 10 para nove quilómetros e foi reformulada para não atravessar a Mata do Camarido por causa da situação de contingência decretada pelo Governo.
Ao todo, 45 cervejeiras, 24 nacionais e 21 internacionais, apresentam, este ano no Artbeerfest, mais de 300 novidades em estilos e cervejas diferenciadas.
Para a organização, será “um festim para os palatos mais apurados e “geeks”, mas também uma grande oportunidade para maior e cada vez mais abrangente público que se interessa por seguir as últimas tendências do mundo da produção cervejeira”.
Uma das surpresas desta edição é a estreia em Portugal da Juguetes Perdidos, “a melhor e mais conceituada cervejeira as pessoas da América do Sul”, realçou a organização.