Intermarché celebra 31º aniversário com concertos do Toy e promoções
O Intermarché vai celebrar o seu 31º aniversário com concertos do Toy e várias promoções. A insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros lançou uma campanha que, para além da componente promocional, contempla a realização de três concertos do Toy em diferentes localidades.
De forma a potenciar a participação de todos os clientes, futuros clientes e colaboradores será possível a votação na sua loja favorita através do website do Intermarché, sendo que as três lojas mais votadas, uma por região – Norte, Sul e Centro -, irão receber um concerto do Toy na sua localidade. Para votar na loja favorita, os interessados terão que inserir o seu nome e email na área específica para o efeito, estando limitados a uma votação por dia. As votações podem ser acompanhadas pelos clientes e lojas em tempo real e os vencedores serão anunciados no próximo dia 27 de outubro.
A campanha irá decorrer entre 22 de setembro e 26 de outubro e será suportada por um forte investimento publicitário multimeios que incluirá TV, rádio, digital, outdoors, imprensa, pontos de venda e folhetos.