Selecção de Enófilos do Intermarché mais alinhada com biodiversidade, ecologia e sustentabilidade

0
682

O Intermarché, insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar o novo conceito para a Selecção de Enófilos, a sua marca de vinhos exclusiva, com nova imagem e design inovador, mais alinhados com os princípios de biodiversidade, ecologia e sustentabilidade. 

Através de uma simbiose entre a viticultura e as aves, a nova representação da Selecção de Enófilos disponibiliza vinhos das principais regiões vinícolas de Portugal tais como Tejo, Lisboa, Dão, Alentejo, Bairrada, Douro, Palmela, Vinho Verde, Setúbal, e brevemente, uma gama de Vinhos do Porto. 

A nova identidade visual da marca de vinhos do Intermarché faz alusão às Regiões demarcadas de vinhos através de plantas e aves enquanto agentes biocontroladores. O resultado é uma maior biodiversidade e vinhas mais naturais e saudáveis. 

A Selecção de Enófilos do Intermarché foi destacada com o selo Escolha do Consumidor 2023 na categoria de “Melhor Oferta Em Vinhos De Marca Própria”, tendo ainda o seu rebranding merecido destaque em publicações internacionais como o Packaging of the World, o World Brand Design Society e a Favourite Design. 

Os consumidores poderão ainda encontrar os vinhos da Seleção de Enófilos na Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos do Intermarché, a decorrer em todos os pontos de venda da insígnia Intermarché até dia 22 de fevereiro.