Intermarché angaria mais de 50 mil refeições para animais resgatados
A 8ª edição da campanha solidária de vales “Amiga-me”, promovida pelo Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, que decorreu entre 23 de fevereiro e 22 de março em loja física e online, permitiu a angariação de mais de 50 mil refeições para animais resgatados, através da aquisição de 8 mil vales por parte dos clientes Intermarché. A campanha, que conta com uma nova imagem, decorreu, pela primeira vez, durante um mês, o que possibilitou um crescimento de 70% no número de vales adquiridos, face à última campanha, e um aumento de 60% das toneladas de produtos e refeições angariadas para os animais.
As sete toneladas de alimentos recolhidos serão distribuídas por associações por todo o país, das quais constam as associações parceiras da plataforma AMIGA-ME, projeto que pretende sensibilizar para a adoção responsável de animais e que está disponível o ano inteiro através do website do Intermarché. Enquadrada na política de responsabilidade social do Intermarché, a iniciativa está prevista que volte a acontecer noutros períodos ao longo de 2023.