Vilar de Mouros com quatro dias de música confirma Limp Bizkit e Prodigy

0
519

O festival Vilar de Mouros regressa à freguesia de Caminha que lhe dá nome para quatro dias de música, entre 23 e 26 de agosto, com nomes como Limp Bizkit e The Prodigy, entre outros.

A organização confirma a participação dos James, Pendulum, Within Temptation, Xutos & Pontapés, Ornatos Violeta, The Bloody Beetroots DJ ‘set’, Millencolin, Peaches, Guano Apes, Enter Shikari, Apocalyptica, Bizarra Locomotiva, The Last Internationale, Nowhere To Be Found e a banda caminhense Micomaníacos.

Organizado pela empresa Surprise & Expectation, o festival passa a ter o Crédito Agrícola como ‘naming sponsor’ e como parceiros a Câmara de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros.

No primeiro dia, 23 de agosto, atuam Limp Bizkit, Xutos & Pontapés, Enter Shikari, The Last Internationale. A banda local Micomaníacos terá a sua estreia no palco principal do festival. No dia 24 sobem a palco os britânicos The Prodigy, Millencolin, The Bloody Beetroots (DJ ‘set’) e Nowhere to Be Found. O cartaz do terceiro dia de Vilar de Mouros, reserva as atuações dos Pendulum, Within Temptation, Apocalyptica e, Bizarra Locomotiva. O festival termina, no dia 26 de agosto, com os James, Ornatos Violeta, Guano Apes, Peaches.

 O passe para os quatro dias do festival custa 120 euros e para os dias 24, 25 e 26 90 euros. O bilhete diário tem um custo de 45 euros.