Feira do Alvarinho de Monção acabou em apoteose com Xutos e Pontapés

0
1010

A Feira do Alvarinho de Monção recebeu uma multidão imensa, de Portugal, Espanha e outros países, terminando em grande estilo com os Xutos e Pontapés a meterem a carga toda no Palco Goldenergy.

Segundo a organização, “todos os objetivos foram cumpridos com distinção”. “Tivemos uma sexta de primeira, o melhor sábado de sempre, e um domingo, regra geral mais contido, sem comparação possível com anos anteriores. Tudo somado, a Feira do Alvarinho de Monção, à passagem da 26º edição, foi a melhor de todas. A área de restauração, com música ao vivo, e as tasquinhas, com produtos locais variados, não tiveram mãos a medir. O espaço lounge, área reservada com mesas, pufs e baloiços, foi a mais feliz das ideias. Aquele cenário deslumbrante junto ao rio Minho, proporcionou um cenário infinitamente belo e momentos de serenidade”, salienta.

 Do Parque das Caldas, “a Maior Wine Party de Portugal estendeu-se a todo o comércio e restauração. Durante o certame, foram inúmeros os grupos de amigos e famílias que aproveitaram para conviver”. Muitos vieram de longe para “matar” saudades e viver a festa com intensidade. Ao longo do fim de semana, houve muitas surpresas. Na noite de sexta, já sábado, com o ponteiro a marcar 1h55, em direto desde a “cabine” dos DJ`s, a Eulália foi pedida em casamento. Aceitou. No domingo à tarde, no concerto dos Xutos e Pontapés, Kalú vestiu a camisola do Desportivo de Monção. Ovação estrondosa. Delírio completo.