“A onda de solidariedade que se gerou demonstra que ADECAS tem muitos amigos” 

0
400

O ADECAS está literalmente a renascer das cinzas e, apesar de ainda não ter sentido o sabor da vitória na sua estreia na I Divisão distrital de Viana do Castelo, está a vencer a batalha da reconstrução das suas instalações e, em breve, espera avançar com a construção das desejadas bancadas.

“Julgo que daqui a 15 dias ou três semanas, isto vai estar operacional. A estrutura do edifício não foi afectada, mas foi tudo remodelado, desde as paredes, tectos, caixilharia, iluminação. Como o incêndio calhou no verão, atrasou um pouco as obras”, explicou o dirigente, adiantando que o ATL que o clube dinamiza vai começar a funcionar na próxima semana.

O posto médico do clube “também já está operacional”. “Falta substituir umas máquinas de fisioterapia e de estimulação muscular que arderam”, indicou, dizendo que o espaço foi remodelado. “O espaço está limpo e ficou mais amplo. No espaço médico guardávamos outros equipamentos e máquinas. Agora algumas saíram de lá, agora é só espaço médico”, explicou Filipe Brito.