Diabos!

0
256

Olá Alto Minho!

O diabo passou por aqui, derrubou árvores e causou vários estragos por toda a região. No entanto, nem só de coisas más vive o jornalismo e, por isso, fomos entrevistar João Basto, o padre que se tornou “jornalista à força”, que acredita que “o Cristianismo serve mais para desassossegar” e que “o jornalismo é uma forma de levar o Evangelho às pessoas”. E este jornal também leva outras mensagens ao Alto Minho, como a do investigador Gaspar Rego, “um crítico assumido dos doutoramentos à pressão”, e de Teresa Peixoto, que manteve o histórico Neves FC bem vivo, com ajuda da Nanda, da Catarina, da Filomena e mais alguns amigos. Ajuda importante é aquela que a Festa das Colheitas de Vila Verde dá todos os anos a muitos produtores da região, como poderá confirmar numa reportagem entusiasmante e… apaixonante. 

Outra questão “quente” da actualidade é a reconversão do Paço do Curutelo, em Ponte de Lima, num hotel. A obra está quase concluída e a polémica instalou-se. 

Por isso, como nos têm soprado muitas notícias, instale-se e leia o jornal “Alto Minho” para perceber como o nosso papel faz a diferença!