
LEIA TUDO NESTA EDIÇÃO DO "ALTO MINHO"
Águias do Neiva precisa de “recuperar o ânimo” antes de pensar em subir de divisão
O Águias do Neiva atravessa uma fase de transição no Campeonato Popular de Barcelos. Com a entrada de Ricardo Ferreira no comando técnico, a equipa tenta reerguer-se e recuperar a confiança, após um início de época cheio de dificuldades e instabilidade. O treinador, que chegou ao clube há quatro jogos, tem procurado reanimar o plantel e criar bases sólidas para o futuro da equipa.
“O plantel no início da época era comprido, mas quando não se ganha, os jogadores desanimam e muitos foram saindo. Isso deixou a equipa numa condição frágil”, admitiu o treinador, destacando a importância de recuperar a mentalidade competitiva do grupo.
Desde a sua chegada, o técnico tem procurado devolver a alegria ao plantel e reestruturar o trabalho da equipa. “Aquilo que a direção me propôs foi tentar levantar o ânimo da equipa. O objetivo passa por animar os jogadores, para que se divirtam e joguem com vontade e possamos lutar em todos os jogos pela vitória”, confirmou o treinador, que já nota melhorias na atitude da equipa.