Sonic Blast Fest reforça cartaz com mais 13 bandas

0
37

A 13.ª edição do Sonic Blast Fest volta à praia da Duna dos Caldeirões, em Âncora, de 07 a 09 de Agosto e confirmou agora mais 13 nomes no cartaz de 2025: King Woman, Monolord, Chalk, Ditz, King Buffalo, Messa, Castle Rat, Dead Ghosts, The Atomic Bitchwax, Witchthroat Serpent, Vinnum Sabbathi, Tō Yō eDaily Thompson.

Estes juntam-se aos já anunciados Fu Manchu, Amenra, Circle Jerks, Earthless, Emma Ruth Rundle, My Sleeping Karma, Dopethrone, Slomosa, Jjuujjuu, Patriarchy, Gnome, Same Area, Daevar e Spoon Benders, ficando assim um total de 27 artistas já confirmados para o festival.
“13 é o número mágico! Na 13.ª edição do festival, é esse também o número de novos artistas agora confirmados para a grande reunião de peso e psicadelismo que vai voltar a ter lugar em agosto, na já mítica Praia da Duna dos Caldeirões”, frisa a Garboyl Lives, organizadora do evento, anunciando que o habitual warm up a ter lugar no dia 06. O recinto continua assim a combinar várias das experiências que já se tornaram parte elementar de todas as marcantes edições do Sonic Blast Fest: praia, campo, rio, pinhal e muitos riffs.  Os passes gerais estão disponíveis neste momento, sendo que os bilhetes em modalidade early bird já se encontram esgotados.
A edição de 2024 foi a primeira a ter lugar em Âncora que esgotou todos os tipos de passes (gerais e diários), contando assim com mais de 15.000 pessoas no recinto ao longo dos três dias de festival. A estes números juntam-se perto de 3.000 entradas no dia de warm up e de recepção aos fãs.