Correlhã festeja aniversário dos 50 anos com um “jantar e muitas surpresas”

0
36
A Associação Desportiva e Cultural da Correlhã vai assinalar, no dia 25 de abril, o aniversário dos 50 anos do clube com um jantar que promete ser uma “grande festa”.  Há forte possibilidade dos 400 lugares disponíveis no Salão da Boa Morte esgotarem. “As reservas estão num bom ritmo, por isso apelo às pessoas que liguem para guardar o seu lugar. Estamos a contar com lotação esgotada e assim evitam o risco de ficar de fora”, sublinhou o presidente da Correlhã, Fábio Caseiro.
O clube foi fundado em 28 de novembro de 1974, mas esta foi a data escolhida para celebrar a efeméride. Para além dos 50 anos de existência, também será recordada outra data importante, o famoso título de campeão da I Divisão alcançado há 20 anos, uma equipa que, curiosamente, também era orientada pelo atual treinador Adriano Matos. “Será uma grande festa, como o clube merece, numa noite em que vamos festejar os 50 anos do clube com homenagens aos fundadores e aos campeões distritais que fizeram história há vinte anos”, revelou, sublinhando que o local escolhido é “perfeito” para a ocasião. “É um espaço emblemático da nossa freguesia, ao lado do mítico antigo campo da Correlhã. Vamos ter muitas surpresas durante o jantar, assim fogo de artifício e um dj para quem quiser ficar pela noite dentro”, realçou o presidente.
Para a organização do jantar a ADC Correlhã conta com a parceria da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Boa Morte. “A Comissão cedeu o espaço e vai confecionar a refeição, sendo que o dinheiro angariado neste dia será para as duas instituições”, afirmou.