Vianense perde jogo em atraso e complica acesso à III Liga

0
368

O Vianense perdeu, esta quarta-feira,  por 3-0 na recepção ao Maria da Fonte, numa partida de atraso da 13ª jornada e falhou a subida ao quinto posto da tabela.

A turma da casa desperdiçou, num primeiro tempo equilibrado, duas clamorosas oportunidades para marcar e acabou por sofrer o golo do adversário bem perto do intervalo, depois de uma hesitação entre Taha e Diogo Brito. Embalado com o golo “oferecido” aos 41m, a turma poveira entrou a todo o gás no segundo tempo e marcou mais duas vezes (53m e 64m). Com meia hora para jogar e com três golos de desvantagem, o Vianense não teve força, arte, nem inspiração para reentrar no jogo e acabou por averbar uma derrota surpreendente e até inesperada, contra um rival directo na luta pelo acesso à III Liga, que fica agora mais longe quando faltam três jogos para o fim do campeonato.

Miguel Mota ficou “triste” pelo resultado e lamentou os “erros da equipa” durante o jogo. “Entramos bem, podíamos ter marcado antes do adversário e numa desatenção nossa sofremos um golo numa das primeiras vezes que o adversário chegou à nossa baliza”, relatou o técnico que afirma que a equipa voltou a entrar bem no segundo tempo depois de algumas “correcções e alterações” ao intervalo. “Procuramos reagir, mas voltamos a cometer um erro no início da segunda parte e a equipa não conseguiu mais encontrar-se”, afirmou.

Montalegre é o “senhor” que se segue, domingo às 15h00, no recinto do estádio Dr. José de Matos

O Vianense alinhou com: Taha, Cristiano, Vítor Sousa, Diogo Brito, Óscar Sá, Bacar, Diogo Gonçalves, Tiago Carvalho, Leandro, Marcelo e Lucas Silva.

EtiquetasSC Vianense